Gente, a cultura está dominando as passarelas, e eu estou simplesmente a-m-a-n-d-o. Não considero "pobre" um desfile que não apresenta um tema mais chamativo, mas foco muito mais nos que apresentam temas diferentes e inéditos.
Bem, arte, cultura e moda andam juntinhos, não é? Então um influencia o outro: dentro de arte, temos moda; dentro de moda, temos arte; dentro de cultura, temos arte e moda. Eu sou apaixonado por esse mundo!! Vou contar um segredinho pra vocês: além do blog eu tenho um caderno com meus croquis (depois posto imagens deles) e, praticamente, TUDO me inspira! Uma vez, tomando banho, simplesmente o cair da água me inspirou a desenhar um vestido lembrando a água e seus movimentos.
Mas voltando para o assunto principal, a Neon apresentou um feixe de etnias, mesclando a India com a China e o Vietnã. Roupas simples, mas com um significado próprio. Os cortes, o uso do tecido, a forma da costura, a padronagem de cores... só tenho elogios para a Neon. Confira aqui a coleção completa.
Sabendo que ambos não verão este post, eu gostaria de parabenizar os
estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato, pela grande criatividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário